Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feltro-Almofada de Elefantinho_frufrudalulu



Almofada de Elefantinho !
Oi meninas,
essa almofada eu fiz para o meu sobrinho Michelzinho, ele tem 8 meses, mora no RJ e eu pretendo entregar
em Janeiro que é quando eu vou ao RJ.
Amei trabalhar com feltro, esse foi meu primeiro trabalho e não vejo a hora de fazer outros bichinhos !

Almofada de elefante : 35cm X 21cm, feltro com enchimento acrilíco.




R$ 35,00


Bem por enquanto é isso !
Espero que tenham gostado !
Beijinhos

Um comentário:

  1. Adorei esse elefantinho é muito fofo.Quando vc fizer os outros bichinhos não deixe de postar tá?Também sou das blogueiras unidas e vim retribuir a visitinha.Bjs
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA E COMENTÁRIO !
AH! SE AINDA NÃO É UM SEGUIDOR, TORNE-SE UM !
VOLTE SEMPRE ! BEIJINHOS